sábado, 8 de maio de 2010

Viver sem Vc!!!

Nessa fotinha chorava de emoção em ver sua irmã chorar tb...era alegria pois completava 15 anos.
Viver assim sem Você Aylá...é o mesmo que viver esperando sempre alguma coisa boa acontecer...me entende?
Mas não vou colocar nada triste aqui....se sinto saudades assim, se te amo tanto...é pq Vc é maravilhosa.E acredite...quando lembramos de Vc....as lagrimas acompanham sorrisos e uma sensação de amor muito grande me envolve.
Eu te falava assim: BB É NÓIS...e VC respondia gritando: NA FITAAAAA..
Tb curtimos juntas muita musica....Latino BB...Vc ama o Latino ainda? saudades de dançar com Vc....de brincar com Vc....de te virar de ponta cabeça e te segurar pelos pés...de te fazer caretas e ainda te mostrar a lingua....
Acho que não vai se lembrar de mim minha BB, mas sempre fui uma criança como Vc.Acho que ainda não cresci....e Vc? rsrsrs minha cara....
Sempre fomos parecidas sabia? no gosto pelas roupas (roupas com bolsos), boné na cabeça...e amamos tenis All Star.
Como Te amo minha pequena filha....Queria crescer com Vc Aylá!Foi isso que planejei mesmo antes de Você nascer.
Olha minha BB...será sempre minha BB...
Aos poucos vou te contar tudo sobre sua vida até os 4 anos tá?
Sua origem...como veio...apenas minha BB acredite no amor....Tem uma familia inteira que Te Ama, a sua Familia tb...
Vc tem avô que é louco por Vc, Uma Vózinha que ja se foi...mas VC tb é a loucura dela, uma tia, uma irmã (a minha irmã dedé)assim Vc falava...Vc tem até Biza, tem primos e uma Mãedoizinha coruja e eternamente apaixonada por Vc!!!
Te amo BB, Mil vezes Te amo.Acredito que um dia vai digitar seu nominho na internet...e assim vai me achar.
Pois te conheço minha BB...sei que vai me achar....pode até me esquecer sabe? mas um dia vai me achar...e voltará a sentir o mesmo amor que sentia antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário