quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha BB!!



Essa é a fotinha de seu anjo...Sua Vóvó Mércia que mora lá no céu!


Esperar....esperar...e assim passarei minha Vida....Te esperar!

Acredito em Vc....te conheço minha pequena BB, um dia vai perguntar por Nós...Vai sentir que nos ama de verdade, e então estará grandinha...pois como sua Mãe Carla falou....só terei a chance de talvez te ver de novo....quando Vc estiver grande....imagina que absurdo.Assim poderá me esquecer néh? me esquecer? não minha filha, não minha BB.
Sabe estamos bem ...levando a vida, mas sem Vc não continuo muito tempo.
Ayla minha BB, minha filha....acredite em Deus, acredite no amor, acredite em nós...uma familia tirada de Vc...
Somos espiritas BB, e acredito que um dia ainda estaremos juntas.
E vai ouvir de minha boca a verdadeira história, vai saber de mim....tudo oque aconteceu.
Por hora acredite apenas em Deus...pois Ele esta conosco sempre, e sinta minha menina o anjo que sempre estará ao seu lado.
Seu Anjo? Se chama Vóvó Mércia.Pois cada dia esta mais iluminada e forte. Essa sua Vóvó é minha Mãe BB...a mesma que te ama incondicionalmente...e pede sempre orações para sua Mãe Carla.Assim Deus poderá abrandar o coração dela.
Te amo minha pequena...desculpe por não vir sempre aqui...mas dói muito, e não quero deixar tristezas e magoas aqui...Pois Vc vai crescer e vai achar esse blog.
E aqui achará sempre alegrias.Sua história, sua familia...Familia BB.
Te amo hoje sempre de forma verdadeira e infinita.
Um dia meu apelo e meu amor irá tocar o coração de alguém...
Mãedoizinha Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário