terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feliz Aniversario!



Esperei, e chegou a hora....4 e 30 minutos do dia 07/09.a exatamente 5 anos atras te via nascer....sim minha BB assisti seu parto, ouvi seu choro, ainda sujinha e assustada por chegar a vida...Maior emoção e inesquecivel em mim....Eu estava lá...Vc estava lá, Tão pequena, tão indefesa, chorando de inicio, mas depois tão calma.
Eu estava de muletas, ao lado da maca....confesso que estava assustada, mas Ayla naquele momento jurei por tudo estar a vida toda ao seu lado, pedi para todos os bons espiritos para que fosse feliz, agradeci a Deus por te conhecer pessoalmente, sabia que seria uma amuleto de sorte em nossas vidas...E assim se fez....Vc nos trouxe sorte, alegria, vida em outra vida, pois te vi respirar....ainda toda inchadinha, tão fraca....que vontade de te levar pra casa....acalentar Vc...cuidar ,amar.
Uma nova fase em nossas vidas se iniciava lá, pois Vc foi muito esperada, foi planejada, busquei Vc e busquei por amor, por um pedido especial de sua mãe.
Assim depois dessa data, desse abençoado dia. Vivemos juntas, nos conhecemos, a desde o inicio se parecia comigo....o jeito despojado, as musicas, os bolsos na calça,Latino e assim vai!
Hoje BB não estou com Vc, Hoje BB não sei de VC.
Hoje BB não posso mais te ver.Depois de 9 anos me separei de sua Mãe e a magoa fez com que não pudesse mais tever.Pois nosso amor é espiritual, é de graça.Me tornei sua Mãedoizinha, dei a Vc tudo oque pude....ainda acho que poderia ter dado mais.
Dei a Vc meu amor verdadeiro.
Sofro a cada dia, a cada minuto, e hoje choro....mas choro de saudades, choro pq não posso gritar meu amor por Vc...e por Vc ser tão pequinina ainda...não sabe direito oque aconteceu. Não sabe que pessoas choram por Vc....sonham com Vc.
Choro por ver sua irmã chorar...
Choro por ver seu avõ chorar...
Choro por ver o Luigi escrever um coração com seu nome dentro.
Choro pq sinto sinto Vc...porque escuto sua voz, pq te vejo entrar, pq sinto os fios de seu cabelo, o aperto de suas mãozinhas, choro pq não veja mais sua barriguinha respirar.

CHORO PQ QUERIA APENAS TE DAR UM ABRAÇO DE PARABÉNS! dizer que Te amo, dizer que não te esqueci, dizer que é a maguicelinha mais linda que conheci na vida, que é a minha esperança de sorrir e ser feliz de novo, dizer para que não me esqueça.
Pois minha pequena filha do coração....se não te ver mais nessa vida....um dia te encontrarei e poderei de novo estar com Vc.
Cresça minha BB, Seja feliz minha BB, ame a vida, ame as pessoas, ame sua familia, respeite os mais velhos sempre.
Feliz BB...Seu sorriso, sua alegria.
Um dia falarei de novo : é Nóis.....e Vc vai gritar: Na Fitaaaaaaa!!!
Um dia vamos nos abraçar....como aquele ultimo abraço que me deu.
Sua mãe e a Thayná ao lado....e Vc como que se soubesse que não me veria mais...me abraçou com tanta força...com tanto amor, fechou as mãozinhas em meu pescoço....e tive que te soltar para ir embora e não te ver mais....
Não sabia que daquele dia em diante estaria proibida de te ver....

Te amo mais que o amor, te espero além da vida, te sinto a cada minuto.

Ayla Beatriz Cesar Viana...Parabéns! Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário