quarta-feira, 7 de setembro de 2011

6 anos de vida....AYLA parabéns


Ayla Beatriz Cesar Viana

Filha...hoje farei mais uma prece a Deus agradecendo por Você em minha vida.

Você me fez realizada e sinto me feliz por saber que esta bem em algum lugar.

Dia de festa...Ayla cresce.

Dia de Festa...Ayla faz aniversário.

Demonstrar o grande amor que tenho por Você, e falar da grande importância que tem em minha vida, hoje só posso por oração.

Por isso digo ao Papai do Céu.

Não quero ouro e nem prata,não quero magoas e lagrimas, não quero tristeza...é seu aniversário.

Quero Você feliz, apagando a velinha, saudável, com bons pensamentos, com anjos ao seu lado.

Vou sair minha pequena filha...comprar seu presente e vou te entregar, sim vou te dar um lindo brinquedo, e Você? vai sorrir ao receber, a criança não será Você, mas será por Você.

Vou pedir mais uma vez ao Papai do céu, por sua felicidade.

Vou pedir por sua vida e sua família.

Vou pedir felicidade as suas irmãzinhas.

Vou me ajoelhar e humildemente pedir a Deus que me ajude a te encontrar de novo.

Que abençoe o coração de quem me julga e nos pune desse amor.

Que abençoe todos que estão em sua volta...pois assim ficará segura.

Vou pedir ao Emanuel;

Vou pedir aos anjinhos coloridos da Vóvó

que façam cosquinhas em seu nariz na hora de apagar a velinha.

E acredite minha pequena filha...ainda sem entender muito....apenas 6 aninhos...mas sua Vóvó estará do seu lado cantando como sempre: Hoje vai ser uma festa, bolo guaraná muito doce pra Vc...É O SEU ANIVERSÁRIO.

Que Deus te faça sentir uma brisa, uma sensação de alegria, levando até Você meu amor .

Sempre sua Mãedoizinha Claudia.

Saudades

07\09\2011

Um comentário: